Sobre como uma Kombi furgão está se transformando num camping móvel. E outras curiosidades sobre Kombis.

terça-feira, janeiro 10, 2006

Definitivamente, não se discute

Gosto é gosto e cada um tem o seu. No site Kombi Mad, um casal americano estampou para todo o mundo ver o que eles fizeram dentro da sua camper. Posso afirmar com certeza que está na lista das cinco coisas mais barangas que já vi.


Achou pouco? Visite o site deles, veja mais detalhes, salve no seu computador, imprima e faça uma capa com a inscrição: "Manual do que não se deve fazer em uma Kombi". Ou, se você gostou, fique à vontade para fazer tudo igual. Só não conte para ninguém que se inspirou neste blog. Afinal de contas, temos uma reputação a zelar.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A kombi até que ficou bonita por dentro... mas uma coisa que não pode negar é o conforto... tá nota 1000!
Adorei!!!!

4:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E aí Paulo !!!
Visitei o site dos caras
Nossa...
Eles tiveram criatividade , do armário e talz , mas...de gosto
Já que gosto não se discute
Só falo uma coisa
São "praticamente" Rippies !!!!
hahaha
Abraços
Blog nota 10

11:03 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Paulo,
Visitei o site. Gostei muito do modelo MISC VAN. Estou procurando uma kombi de passageiros para comprar. Por aqui tudo caro e com podres (ano 95 - 10 mil; ano 96 - 11mil).Preciso montar a kombi para um casal, e com opção para mais uma pessoa.
Tenho dificuldades em bolar tal configuração. Tem que ter caixa d'água, vaso sanitário, armários, ligações para som e tv, geladeirinha, pequeno fogão, toldo com avancê e fechamento lateral, para fazer uma sala. Se tiver alguma sugestão para mim, peço a sua ajuda.
Sérgio
São Lourenço.

9:02 AM

 

Postar um comentário

<< Home