Sobre como uma Kombi furgão está se transformando num camping móvel. E outras curiosidades sobre Kombis.

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Enquanto o sábado não vem

Creio que os visitantes que apareceram por aqui nas últimas semanas esperavam por novidades, mas infelizmente elas ainda não vieram. A Kombi ainda está na capotaria, onde a forração interna está sendo providenciada. A promessa é de que, no sábado, ela esteja pronta, quando finalmente poderemos agraciar aos leitores com as fotos do interior.

Mas, enquanto isso não acontece, publico fotos tiradas no aeroporto de Divinópolis. E continuo aguardando.



4 Comments:

Blogger Unknown said...

rsrsrsrs...Poxa , Paulo...minhas mais divertidas recordações de infância e juventude envolvem todas as Kombis que meu pai teve na firma........!!!Elas nos levavam no colégio , nos amigos ...Eu aprendi a dirigir numa Kombi e conhecemos toda a Rodovia Rio-Santos dentro de uma que ainda por cima era cabine dupla....rs...
Beijo.

12:16 AM

 
Anonymous Anônimo said...

OLA PAULO

TENHO ACOMPNHADO O SEU TRABALHO. PARABENS, A KOMBI TA FICANDO MANEIRA.TAMBÉM ESTOU MONTANDO UMA
SÓ QUE TEM UM MINI WC DE 1Mx60 cm,
CAMA DE CASAL E ARMÁRIO IGUAIS AS DO LINK CALYPSO CAMPERS.TEMCAIXA DÁGUA SOB O PISO, E CAIXA DE DETRITOS,O TETO SERÁ AUMENTADO EM 60CM, RETIRAR A DIVISÓRIA DE LATA QUE SEPARA A FRENTE, FICANDO APENAS 2 BANCOS NA FRENTE E DOI ATRAS, AO LADO DO WC C/ PORTA DE CORRER.DEBAIXO DO BANCO DUPLO TRASEIRO É FECHADO E USADO COMO SAPATEIRA. O FOGÃO FICA NUM PEQUENO ARMARIO C/ 2 BOTIJAS EMBAIXO,E É PENDURADO NA PORTA QUANDO ABERTA. DEPOIS, TUDO É GUARDADO SOB UM TABLADO QUE VEM DA TRASEIRA ATÉ ATRAS DO BANCO DUPLO E DO WC, COM 1,70 DE COMP.PARA COMPLETAR A CAMA, UMA CHAPA LEVADIÇA PRESA À LATERAL DO WC, DESCE SOBRE O ENCOSTO DO BANCO DUPLO QUE DOBRA P/ FRENTE.QUANDO RETIRO O BANCO, TENHO 1m QUADRADO LIVRE, UMA CAMA DE 1,70, UM WC DE 1,00x0,60, E ACESSO A FRENTE DA KOMBI POR DENTRO. NO ALTO,ACIMA DO BANCO DO CARONA, FICA A TV,E O EQUIP. ELET(CARREGADOR,INVERSOR ETC. BEM, ESPERO COLABORAR COM O SEU PROJETO,E RECEBER TAMBÉM SUJESTÕES P/ O MEU. ABRAÇOS.
luizeustackio@hotmail.com
GUARAPARI/ES

10:53 PM

 
Blogger Unknown said...

Olá , tenho uma Kombi Furgão e quero transformar em uma de passageiros , minha família é grande ,e carro pequeno NÃO dá , rsrsr .
Gente me diz como fazer custo pra troca de documentos .E tbm custo para a reforma.
Obrigada a todos que puderem me ajudar

2:08 PM

 
Blogger Unknown said...

Olá , tenho uma Kombi Furgão e quero transformar em uma de passageiros , minha família é grande ,e carro pequeno NÃO dá , rsrsr .
Gente me diz como fazer custo pra troca de documentos .E tbm custo para a reforma.
Obrigada a todos que puderem me ajudar

2:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home